Música

A múltipla sonoridade da Me Gusta Records, que recebe um estreante de peso: Leo Janeiro

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Música

O boom de gravadoras que surgiram nos últimos anos do Brasil é a prova que o país está com um cenário eletrônico cada vez mais fortalecido e expressivo em âmbito internacional, além de possuir uma cena propícia para uma ampla diversidade sonora e criativa. A Me Gusta Records é uma dessas gravadoras que deu seu start nos últimos anos e, embora seja relativamente recente no mercado, possui um acervo de peso com muita qualidade.

A marca, antes mesmo de se tornar uma gravadora, já atuava como produtora de eventos. Comandada por Deperon, Beranger e Thiago Pazos, viram através do engajamento entre Djs e produtores com a marca, a necessidade de criar um espaço para reunir os talentos que se apresentaram em seus eventos.

Assim a Me Gusta Records se consolidou como um selo voltado para as atmosferas do House, Techno, Electro, Acid, Minimal e Progressive, e através de sua diversidade musical já chancelou ótimos releases de artistas como Fosko, Flow & Zeo, Mary Olivetti & Fabio Santanna, Ossaim, Pedro Auguxt e muitos outros.

Agora para o 17º release do catálogo, quem assina é o veterano carioca Leo Janeiro. Dono de lançamentos e apresentações que marcaram a história do cenário eletrônico carioca e nacional, curador da aclamada Cocada Music e figura ativa nos grandes festivais do país, Leo sintetiza toda a beleza e o clima tropical de sua cidade natal no EP Joatinga. Equilibrando o blend perfeito entre o calor da Disco Music e o frescor do House, as duas faixas do disco são as impressões do que há de mais envolvente nas paisagens da cidade maravilhosa.

Leia também: The Great Unknown | Burning Man renomeia edição de 2021 por ‘preconceitos implícitos’

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS