Música

MITA (BR) e Biscits recebem remix de Mason para "Tribalism" na gravadora britânica Toolroom

Bruna Antero

Bruna Antero

6 de agosto de 2021

MITA (BR) e Biscits recebem remix de Mason para "Tribalism" na gravadora britânica ToolroomMúsica

Depois do suporte de grandes nomes como Steve Aoki, Mark Knight, MK, Tim Baresko, Todd Terry, Westend, Endor, Leandro da Silva, Gene Farris e Mista Jam, a track "Tribalism" da dupla MITA (BR) e Biscits assinada pela gravadora britânica Toolroom agora ganha um remix oficial de Mason, holandês que é uma das lendas da música eletrônica.

A faixa original figurou nas melhores do ano da Toolroom e do Beatport e foi tocada no BBC Radio One, Kiss FM UK e Toolroom Rádio, e foi o primeiro lançamento do britânico Biscits na Toolroom e uma grande conquista para o duo brasileiro MITA (BR).

O duo pediu a Mason para remixar a track e o holândes não só deixou sua marca na música, mas também manteve os elementos mais marcantes do Original Mix. "Quando recebemos o Remix do Mason ficamos impressionados, pois ele fez um trabalho incrível, o que só aumentou nossa admiração por ele", conta MITA (BR).

O holandês ficou empolgado com sua obra e enviou para a Toolroom Records, que é a detentora dos direitos da "Tribalism". A gravadora rapidamente aceitou a música e a colocou em seu álbum "Toolroom House Party Vol.7", que foi lançado dia 06 de agosto, exatamente um ano depois do "Toolroom House Party Vol.2", no qual o Original Mix foi lançado.

Biscits, que atualmente é o artista de Tech House mais vendido no beatport, vem emplacando lançamentos de sucesso há anos. A "Tribalism" faz parte deles, sendo até hoje a terceira track mais vendida do DJ no site.

Já o duo MITA, que faz o seu sétimo lançamento no ano de 2021, vive momento de ascensão em sua carreira e fazem parte de uma nova geração. Dessa forma vem se consolidando como nome importante do House e Tech House. "Trabalhamos e estudamos muito durante a pandemia e sabemos a responsabilidade que carregamos ao estarmos cada vez mais reconhecidos pelo público e pelos profissionais. Estamos certos de que estamos preparados para os próximos passos. Gostaríamos de agradecer aos fãs que nos acompanham desde o lançamento do original mix e também aos que estão nos conhecendo agora." Vocês já tem a resposta."

O Remix da Tribalism já está disponível em todas as plataformas digitais para ouvir ou comprar.

Leia Também: Go Girl #23: Natalia Zaneti une Techno Melódico com referências de música clássica

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS