Você não vai querer perder o TRIBE Festival 20 anos, e aqui estão os motivos!



Depois de dois longos anos de espera, estamos há apenas um dia da tão esperada comemoração de 20 anos do TRIBE Festival. No próximo sábado, dia 14 de maio, o Parque Maeda em Itu, no interior de São Paulo, se prepara para receber mais de 40 artistas, divididos em quatro palcos, e como se não fosse o bastante, listamos aqui mais cinco motivos pelos quais você não pode perder o festival, confira!
A novidade do TRIBE: o palco vem para apresentar novas sonoridades da cena eletrônica mundial aos fãs do festival. E vai fazer isso com um line de peso especial: WhoMadeWho LIVE, Be Svendsen, Guy Mantzur, Nicko Izzo, Melanie Ribbie, Du Serena e D-Nox em um B2B super especial, Zac, Guss, Edu Poppo VS Rapha Fernandes e William Marques.
O novo palco vai receber três estreias importantes do TRIBE. O trio experimental dinamarquês WhoMadeWho vai trazer sua apresentação ao vivo inovadora que mistura os gêneros Indie, Rock e Dance Punk com as batidas eletrônicas para o Parque Maeda. Com quase 20 anos de carreira, os donos dos hit “Space For Rent”, “Heads Above” e “Tell Me We Are” vão arrebatar as estruturas do festival.No mesmo palco, o místico dinamarquês Be Svendsen vai deixar sua marca, trazendo seu “Tarantino Techno” para levar o público em uma viagem experimental profunda. Fechando as estreias do Backstage, temos Guy Mantzur, especialista em criar música eletrônica que desafia a classificação de gêneros, inundando os fãs com suas melodias hipnóticas únicas e grooves sedutores.
O Palco Solaris, casa do Psytrance no festival, vai receber o lendário Wrecked Machines, primeiro projeto do medalhão brasileiro Gabe em uma apresentação de volta às suas origens. A apresentação será ainda mais especial, porque Wrecked Machines esteve presente na primeira edição do TRIBE, lá em 2000, e vem para mostrar a forte tradição do evento nesta comemoração de duas décadas.
Templo do Techno no TRIBE, o Palco Tribe Club vem com potência máxima nesta edição, trazendo o bruxo Boris Brejcha, acompanhado de Ann Clue e Moritz Hofbauer, integrantes da sua família FKCNG SERIOUS. Boris tem uma relação íntima com nosso país, já que sua primeira apresentação como DJ foi em terras tupiniquins, um carinho que ele sempre despeja sobre os fãs ao performar no Brasil. Trazendo sua família, Brejcha apresenta Ann Clue, sua melhor amiga, dona de sons profundos e baixos fortes, criadora de sets singulares; e Moritz Hofbauer, prodígio de 24 anos que impressionou o bruxo do Techno e faz sua estreia no Brasil.
O aniversário é do TRIBE, mas o presente é nosso, porque ganhamos 17 horas de música dos maiores artistas da música eletrônica nacional e internacional. O evento começa às 16 horas do sábado, 14, e só acaba às 9h da manhã do domingo (15)! Então pode separar o protetor solar, o óculos escuro e um casaco para virar a noite e amanhecer no festival!E olha que esses são apenas cinco motivos pelos quais você não deve perder o TRIBE Festival 20 anos neste sábado, só fossemos listar todos eles o texto longo demais! Não fique de fora, garanta já o seu ingresso para a celebração de 20 anos do festival pelo app ou site da Ingresse
Leia também: 5 artistas que você não vai querer perder no TRIBE Festival

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos