Fica a Dica

New Dance Order Home terá shows de Barja e Gui Boratto nesse sábado (6)

Bruna Antero

Bruna Antero

4 de junho de 2020

New Dance Order Home terá shows de Barja e Gui Boratto nesse sábado (6)Fica a Dica

O projeto que vem agitando as noites de sábado do Facebook do Rock in Rio, o New Dance Order Home, abre o mês de junho, no dia 6, a partir das 18h, com as participações de Barja, a mineira que é DJ, compositora e cantora, e do paulista Gui Boratto, que começou a tocar na década de 90. O conteúdo também será apresentado simultaneamente no Canal Bis.

O New Dance Order fez sua estreia no festival em 2019, e levou para a Cidade do Rock uma área totalmente dedicada à Dance Music. O ineditismo não ficou só por conta do espaço e da dimensão da estrutura do palco que impactou o público, o New Dance Order contou uma história de ficção apresentada em uma websérie de quatro episódios de curtas em animação, lançados antes do festival, que trouxe na narrativa um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros – que se passa em 2085 - 100 anos após o nascimento do Rock in Rio.

Nesse contexto, o espaço levanta possíveis questões e desafios do futuro, uma época na qual a inteligência artificial e os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos. Uma nova e inédita temporada será lançada em 2022, com novos episódios e surpresas.

O New Dance Order Home acontece aos sábados, às 18h, no Facebook do Rock in Rio Brasil.

 class=

Leia Também:  Primeira festa com distanciamento social é realizada na Alemanha

Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS