Trazendo luz e prosperidade para uma nova fase de vida, DMKZ inicia 2021 com sua mais nova produção: "Not Feeling In The Dark". Com os vocais de Vitório Contri, a faixa foi lançada de forma independente pela Spinnup da Universal Music.
"Not Feeling In The Dark" transmite o sentimento de renovação e a liberdade de sair de um momento obscuro para uma vida nova cheia de luz. "A música fala sobre superação, conseguir mudar o sentido, por mais difícil que a tarefa se apresente", conta o DJ e produtor goiano, que soma mais de 246 mil streams na em sua maior track, "So Everybody".
O processo de produção da faixa ocorreu muito naturalmente e a ideia surgiu ao lado do cantor e compositor brasileiro Vitório Contri. "Conversamos sobre a minha volta como artista, o que eu estava sentindo, e partimos com as ideias iniciais da música. Em alguns dias já tínhamos o conceito principal, então finalizamos a música", completa.
Os artistas usaram violão na produção para transmitir intimidade, aliado ao vocal, chops e synths. No drop, um baixo progressivo, contrastando com os elementos citados acima, gerou uma mistura ousada e surpreendentemente agradável.
DMKZ iniciou sua carreira em 2007 performando em eventos privados e clubes de Bruxelas, na Bélgica, onde morou por um tempo, agregando ainda mais conhecimento para sua carreira musical. Após sua pausa em 2015, o DJ volta à cena se permitindo viver da música novamente. "O amor pela música me fez continuar produzindo e estudando coisas novas, mesmo precisando me afastar. Sinto que agora é a hora de voltar, compartilhando o sentimento genuíno e recebendo o mesmo das pessoas que se identificam de certa forma através da arte. Esse é o meu momento de me sentir vivo novamente", finaliza.
Não deixe de conferir o grande retorno de DMKZ com "Not Feeling In The Dark", já disponível em todas as plataformas digitais.
Leia Também: Go Girl #7: Lari Hi conta como conseguiu criar uma identidade forte para o seu projeto
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters