Cena

Nova label DNA quer resgatar a essência da música eletrônica em uma experiência itinerante

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
Cena

De olho em 2025, uma nova label da cena eletrônica surge com um conceito enigmático e potente. DNA: três letras carregadas de significado, DYSTOPIA, NATURE, ART, onde cada face representa a ruptura do caminho atual e a busca pelo essencial, profundo e tátil.

Isso é o que promete a label: um lançamento que vai ultrapassar todos os limites e romper os paradigmas da cena eletrônica no Brasil e no mundo. Enquanto a sociedade caminha rapidamente para o desenvolvimento tecnológico, DNA traz de volta a essência e tudo o que realmente faz sentido. Os pilares iniciais expõem de forma ampliada o que este lançamento trará de experiência:

DYSTOPIA

Representa a forma do ser humano identificar a possibilidade de perigo e modificar a rota. Nesse caso, a ruptura de um futuro distópico onde os humanos perderiam espaço para as máquinas e/ou inteligências artificiais. 

NATURE

A natureza e sua grandeza. Os 4 elementos que juntos geram a vida e a essência que provém todos os recursos necessários para a sobrevivência humana e de todos os outros seres vivos.  

ART

A inquietação do espírito criativo manifestada através do ser e do fazer. Retrata a liberdade sob uma perspectiva transgressora, emocionante e reflexiva.

O DNA é o orgânico que se sobrepõe ao artificial. O analógico pensado antes do digital. O DNA representa aquilo que é humano. Um resgate que nos liga ao que nos trouxe até aqui e que nos manterá vivos enquanto o mundo for mundo. Em uma era digital, o DNA traz a importância de relembrar que humanos precisam de conexões reais. Precisam estar presentes. No toque, na fala, no olhar e isso é feito também através da música eletrônica. Sentir, viver, ser, cuidar, se importar. Fazer o agora valer a pena e ser a sua melhor versão, para si, para os outros, para o mundo. 

Com base nesses conceitos, DNA traz seu manifesto ancorados em 8 pilares:

  1. 1. Uma jornada itinerante onde todos realmente importam.
  2. 2. Um local sem julgamentos onde cada pessoa é livre para ser. 
  3. 3. Um evento sustentável onde todos têm a responsabilidade de cuidar uns dos outros, dos recursos e da natureza, dando o seu melhor para que ela siga intacta.
  4. 4. Promover a conexão real entre pessoas através da música eletrônica e da livre expressão.
  5. 5. Cuidar e respeitar o outro como se fossemos nós mesmos.
  6. 6. Entender o corpo, a música, os sentimentos e as relações como forma de arte.
  7. 7. Viver intensamente o presente, colecionar memórias, tornar significativos todos os momentos.
  8. 8. Dividir, respeitar, compartilhar, cocriar e ser feliz.

Como parceiro dessa experiência que transcende, a Aldeia Zen Camp traz dentro do projeto um espaço dedicado ao bem-estar e à conexão profunda, composto por uma atmosfera onde as energias se transformam, evidenciando o melhor de cada ser. Eles fazem parte do Feed the Artists, um dos camps mais antigos do Burning Man a irão agregar nesta caminhada, com presença e muito significado. 

Ainda é cedo para decifrarmos como esse conceito irá se materializar, mas já criamos grandes expectativas de ver a label ganhando forma! Em breve devemos conhecer mais sobre os detalhes. Fiquem de olho!

Leia também: Tomorrowland Foundation anuncia expansão de projeto social no Brasil

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS