Festa

ODD /atmos/ rola no dia 26 de novembro, com Âme B2B Dixon

Otávio Apovian

Otávio Apovian

1 de novembro de 2022

ODD /atmos/ rola no dia 26 de novembro, com Âme B2B DixonFesta

Fechando 2022 como um dos anos mais especiais para o coletivo ODD com mais uma edição fervente, a ODD /atmos/ chega no dia 26 de novembro, trazendo um B2B inédito no Brasil, de ninguém menos que Âme e Dixon! De volta a Fábrica de BrinqueDDOs, na Zona Oeste de São Paulo, a festa explora dois novos galpões da locação, configurando um espaço inédito.

Ícones da cena alemã e fundadores da mais do que conceituada gravadora Innervisions, os artistas têm trajetórias diferentes em relação a uma das maiores label parties do underground brasileiro. Steffen Berkhahn, o Dixon, já tocou duas vezes na ODD: em dezembro de 2017 e em fevereiro deste ano, em edição realizada em parceria com o clube campineiro CAOS. Por outro lado, a dupla formada por Kristian Beyer e Frank Wiedemann foi atração de uma festa realizada no Rio de Janeiro (coincidentemente, em outro 26/11, cinco anos atrás), e fará, portanto, sua estreia em uma edição principal do núcleo, em São Paulo. Como de praxe, o Âme será representado por Beyer.

O lineup ainda conta com outro B2B pesado — o dos cofundadores e residentes Davis e Vermelho —, o também residente Frontinn, o retorno de My Girlfriend (duo formado pelo outro cofundador do núcleo, Zopelar, com o jovem prodígio ​​Benjamin Sallum) e as estreias de Valentina Luz (que já performou na festa, mas agora vem no time musical), da DJ Giu Nunez (parte do coletivo carioca Domply) e de Omoloko, nome-chave da cena mineira, criador do núcleo 101Ø.

Nos visuais, as performers Aun Helden, Enco e Katrevosa recebem a Casa de Pimentas — casa da cena kiki de São Paulo —, enquanto, como de costume, Julio Parente comanda as luzes, e L.Pitzs, as projeções.

O núcleo ODD imprime uma forte e única identidade cultural na música eletrônica brasileira. Desde 2015, a curadoria artística oferece excelência audiovisual e sempre prospera por uma forte experiência sinestésica, segura e inclusiva, em vez de apenas uma estrutura de eventos.

Em uma qualidade intrínseca de ampliar as experiências criativas e artísticas, a ODD contempla uma miríade de estilos de vida, perspectivas e preferências a cada edição. Em 2019, o lançamento do selo ODDiscos apareceu como um desafio a esta força inexorável, mesmo que singelo, ao materializar a energia criativa que propela o projeto numa forma musical e em vários formatos.

A festa, feita para agradar quem gosta de celebrar a noite, sem limites, sem estigmas e sem barreiras, já apresentou grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Linn da Quebrada, Davis, Vermelho, Lena Willikens, Honey Dijon, Octo Octa, Dixon, Âme, DVS1, Function, FJAAK, Job Jobse, Cormac e Elena Colombi.

  1. Serviço:
  2. ODD /atmos/
  3. Local: Rua Dr. Moisés Kahan, 140 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP
  4. Atrações: Âme B2B Dixon, Davis B2B Vermelho, Frontinn, Giu Nunez, My Girlfriend, Omoloko e Valentina Luz (som); Aun Helden, Enco, Casa de Pimentas, Katrevosa, Julio Parente e L.Pitzs (visuais)
  5. Data: 26/11 (sábado)
  6. Horário: Das 21h às 09h
  7. Ingressos: A partir de R$ 100,00 via Sympla

Leia também: Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS