Festa

Oliver Heldens no Green Valley na festa que encerra a comemoração de 10 anos

Bruna Antero

Bruna Antero

9 de novembro de 2017

Oliver Heldens no Green Valley na festa que encerra a comemoração de 10 anosFesta

Há dez anos, o Green Valley encanta, contagia e faz de cada noite de festa uma experiência inesquecível. O clube recordista de prêmios das Américas, eleito pela DJ Mag o número 1 do mundo em 2013 e 2015 - e há sete anos consecutivos no pódio deste ranking - encerra as comemorações de aniversário com uma super festa no sábado (11), comandada pelo DJ holandês Oliver Heldens no Green Valley. Por lá, também para celebrar a data, ocorrerá o lançamento do brinco assinado pela designer de joias Juliana Manzini. Com o formato da borboleta que é símbolo da casa, a peça que estará disponível para venda na loja do clube.Oliver Heldens no Green Valley

Em 2017, foram realizados nove eventos para marcar o ano 10, com atrações como Alok, Steve Aoki e Hardwell. Ao longo da história do Super Clube, já passaram pelo main stage os principais nomes da cena eletrônica mundial, como David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim, Steve Angello, entre outros. Os DJs, que vêm do mundo todo se apresentar no paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, já são mais de 2 mil.   

[caption id="attachment_4334" align="aligncenter" width="2048"]Oliver Heldens no Green Valley 20.05.2017 | Steve Aoki | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel[/caption]

Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção em que os mínimos detalhes são checados. Por noite, só no palco principal - que possui 22 metros de boca de cena, 12 de profundidade e 9 de altura - são utilizados 80.000 Watts de som. Toda essa estrutura faz do clube um importante ponto turístico, que movimenta uma série de itens da economia catarinense e brasileira.

Tour internacionalPara levar o conceito do Super Clube para outros lugares do mundo, o Green Valley World Tour já passou por países como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Croácia, Singapura, China e Japão. Para as próximas paradas, com datas a serem definidas, estão destinos como Austrália, Coreia do Sul, Taiwan, Indonésia, Malta e Chipre.

Green Valley TVO programa, nascido e veiculado na internet, está disponível em diversas plataformas sociais. Publicado mensalmente, conta com mais de 500 milhões de views desde sua criação, há pouco mais de um ano. O projeto, temático e interativo, reúne entrevistas exclusivas com os principais nomes da cena eletrônica mundial, bem como bate-papo com os greenlovers que curtem as noites no hot spot catarinense.

ParceirosDurante uma década, o Green Valley foi palco para grandes parcerias e lançamentos. Marcas como Doritos, Trident, Skol Beats, José Cuervo, Grey Goose, Eristoff, Beagle, Absolut, Colcci, L’oréal e Peugeot são alguns dos exemplos que chancelam a força do clube como canal de impacto para o mais diverso público.

Mais informações sobre a festa de comemoração:O quê: 10 anos Green Valley | Oliver HeldensQuando: 11 de novembro de 2017Onde: Rua Antônio Lopes Gonçalves, 1083 - Camboriú / SCIngressos: Disponíveis no Ingresso Nacional a partir de R$ 46

Leia Também[caption id="attachment_4335" align="aligncenter" width="2048"]Oliver Heldens no Green Valley 30.04.2017 | ALOK | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel[/caption]"
Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS