Ahhh, a aclamada volta dos rolês. Como não sentir um frio na barriga imaginando momentos e mais momentos em pistas e mais pistas de dança? Pouco mais de 18 meses se passaram desde que fomos convidados a ficar presos em casa sem perspectivas, mas agora, na iminência desse retorno, a pergunta que não quer calar é: o que usar nessas pistas "do futuro"? A Panuh Clothing tem a resposta: somar estilo à conforto.
Afinal, em quase dois anos, muita coisa pode mudar no mundo. E mudou, inclusive a moda e o jeito de se vestir. Para muitos de nós, viver em isolamento social foi um verdadeiro ato de desconstrução, especialmente sobre os padrões que nem mesmo sabíamos que estavam ali, o que reflete diretamente nas questões estéticas.
Trabalhando com pilares como movimento, liberdade e pluralidade, Tiago Lima e Cris Fernandes que também formam o projeto Uncloak buscaram criar uma conexão entre energias que até então caminhavam distantes. Com o conceito globe trotters independem de estações e de fronteiras a marca transcende as questões de sazonalidade e culturas, abraçando todo tipo de pele e corpo, injetando força na principal premissa da Dance Music: dançar, é claro.
E como vestir-se é um ato de liberdade de expressão e uma comunicação não verbal, seus idealizadores focam em versatilidade, maleabilidade, minimalismo e vanguardismo. Com um conceito cosmopolita, tecnológico e purista que pode facilmente ser adornado por outros componentes indo do básico e confy com estilo até algo bem conceitual e disruptivo. A criatividade está na mente de quem usa.
Conheça a Panuh e separe suas preferidas, porque vai ter muito rôle à sua espera!
Por Maria Angélica Parmigiani
Leia também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #40 com Swedish House Mafia, Mister Ruiz, Illusionize e mais!
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos