Festival

Parookaville re-transmitirá shows da edição de 2019

Bruna Antero

Bruna Antero

20 de março de 2020

Parookaville re-transmitirá shows da edição de 2019Festival

Pensando em algo para incentivar as pessoas à ficarem em casa e entreter os fãs de música eletrônica durante essa época de Coronavírus, o festival alemão Parookaville criou uma nova transmissão ao vivo dos shows da edição de 2019.

O re-livestreaming dos shows começa hoje às 19:00 CET (15:00 horário de Brasília) e vai até domingo (22 de março), com 7 horas por dia. É hora de curtirmos um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo em frente às nossas telas em casa!

Confira abaixo os vídeos do Youtube com a programação completa. Você também pode assistir pelo Twitch.

Sexta, das 15h às 22h - horário de Brasília

Sábado, das 15h às 22h - horário de Brasília

Domingo, das 14h às 21h - horário de Brasília

Se você tem curiosidade para saber como funciona o Parookaville, confira no link abaixo como foi nossa experiência por lá, com todas as dicas: Parookaville: Um festival que você definitivamente precisa conhecer.

Parookaville shows

O festival está programado para acontecer de 17 a 19 de julho de 2020 em Weeze, no interior da Alemanha.

Leia Também: Guia com todas as dicas para o Tomorrowland BélgicaVeja nossas experiências em festivais no nosso canal do Youtube!

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS