Música

DJ há mais de 20 anos, Rafael Bossi lança seu primeiro single "Over Time"

Bruna Antero

Bruna Antero

22 de julho de 2021

DJ há mais de 20 anos, Rafael Bossi lança seu primeiro single "Over Time"Música

Rafael Bossi é uma prova que na capital nacional do Rodeio também tem música eletrônica. O DJ e Produtor é da região de Barretos, no estado de São Paulo e nos últimos anos esteve aprimorando suas habilidades dentro do estúdio, apostando em produzir suas próprias músicas.

Há sete anos embarcou nos estudos em produção musical e agora é chegado o momento de mostrar tudo isso ao mundo. Sob assinatura da Deep Bear Records"Over Time" é o resultado de sua identidade musical formada desde as influências mais tradicionais do artista como David Guetta, Tiesto, Calvin Harris, Purple Disco Machine e Audio Class, até as mais atuais como Vintage Culture, Rufüs Dü Sol, entre outros.

Fiel à House Music ao Techno, o artista possui uma caminhada cheia de vivências plurais, não se limitando a gêneros ou redutos, e trabalhando sempre com foco exclusivo na música e no público.

"Over Time foi escrita há algum tempo, no meio do verão em plena pandemia, quando eu quis desenvolver ela sobre estar cansado do jeito como estávamos no sentindo meio a influencia de uma pandemia ela fala sobre frustrações, ansiedade e sonhos", conta Rafael Bossi.

Esse lançamento representa apenas o primeiro de uma série de cinco faixas que já estão prontas para assinar. Após um período produzindo apenas collabs, o artista acompanha de perto as renovações no mercado musical e busca se posicionar cuidadosa e estrategicamente com suas próprias produções.

Ouça agora "Over Time" de Rafael Bossi e acompanhe as novidades do artista nas redes sociais.

Leia Também: Go Girl #21: Molothav vem incendiando a cena com seus lançamentos

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS