Festival

S.O.M Festival traz o duo Bedouin para sua primeira edição

Otávio Apovian

Otávio Apovian

19 de outubro de 2021

S.O.M Festival traz o duo Bedouin para sua primeira ediçãoFestival

Trazendo uma oportunidade única para refletir sobre a vida, despertar uma nova consciência e criar lembranças mágicas, o State of Mind Festival, ou simplesmente S.O.M Festival ,lança sua primeira edição nos dias 25 de fevereiro a 1º de março em Trancoso, na Bahia.

 class=


No local onde o Brasil foi redescoberto, numa íntima conexão entre sol, natureza e ancestralidade, o S.O.M Festival promete unir diferentes experiências -  música, gastronomia, legado, wellness e arte - em uma terra múltipla e colorida, resgatando uma vivência para voltar a sentir a magnitude da vida de forma mais ampla.

 class=

Na paradisíaca Praia dos Coqueiros, na mística floresta do Teatro L’Occitane e no famoso Vale dos Búfalos, talentos da cena eletrônica e referências internacionais estarão prontos para conduzir os encontros musicais, que contam com três festas open bar, dois eventos gastronômicos e três dias de beach club.

A primeira atração anunciada é Bedouin, duo do Brooklyn, Estados Unidos, cuja visão sonora eclética combina suas origens musicais ao seu gosto por capturar sensibilidade e imaginação, explorando a conexão entre pessoas e futuro, com influência do Oriente Médio, educação Ocidental e suas viagens pelo mundo.