Música

Scorsi apresenta sua nova track "Can You" pela HUB Records

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Construindo uma mistura única de elementos e sub-gêneros, o DJ e produtor Scorsi apresenta sua nova track "Can You" pela HUB Records. Empolgante e cheia de energia, a nova track do singular artista não vai dar descanso para a pista de dança!

Sobre o processo de criação, o produtor revela que não tem pretensões de se prender a um gênero ou estilo específico, apenas deixou sua criatividade fluir e acredita que esse foi o elemento essencial para o resultado de “Can You”Scorsi comenta:  “Eu tento sempre fugir de ficar dentro de um rótulo ou de alguma coisa, embora isso seja impossível, o fato de eu ficar fora de qualquer rótulo já é um rótulo em si (risos). Mas o que eu tentei fazer nessa música (“Can You”), foi tentar misturar um pouco dos dois lados que eu mais gosto, que é de melodias com muitas camadas, com harmonias que conversem e com drop mais club com uma coisa mais alinhada a bass house e acho que eu consegui criar uma parada um pouco única”.

“Eu amo essa música, eu amo esse vocal dela, eu acho que ela funciona extremamente bem tanto na pista quanto pra ouvir na academia ou em casa”, comenta Scorsi sobre o resultado final de seu trabalho.

O trabalho mais recente de Scorsi é a música “Bad Feeling”, faixa também produzida colaborativamente com a HUB e integra uma lista invejável de hits e remixes famosos, entre suas conquistas no cenário musical, o produtor é reconhecido por faixas que variam seus gêneros e estilos como “Sober”, "Tumba", “Galaxy Cluster” com Tropkillaz, “So Simple”, “Something Better” e seus já conhecidos remixes para Alok e Autograf, mostrando sua característica versátil e inovadora, tornando-o um dos maiores nomes da cena no Brasil.

Leia também: NENND apresenta remix de “This Is My Time”, original de FRAAAN

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS