O ano de 2021 começa para a Ame Records com o super lançamento de seu terceiro single, "Love Me For Me"de Silvio Soul, DJ e produtor residente e co-fundador do Ame Club. A label, criada justamente para aproximar ainda mais quem frequenta o clube e seus artistas, apresenta a segunda música do DJ pela gravadora.
A track foi inteiramente pensada e produzida em volta dos vocais surpreendentes de Tyler Sjöström, multi-instrumentista, cantor e compositor que soma mais de 50 milhões de streams no Spotify, além de diversas colaborações dentro do cenário da música eletrônica. Após semanas de muita dedicação na composição e principalmente no arranjo, para que não perdesse o foco no vocal, Silvio conta que foi um desafio encontrar timbres tão condizentes com a história da música. "Posso dizer que evolui como músico, pois aprendi muito com todo o processo de produção dessa faixa", completa.
Conversamos com Silvio Soul sobre o lançamento e mais novidades sobre a Ame Records e a Ame Club, confiram:
Este é seu primeiro lançamento da Ame Records neste ano, ´Love Me For Me´. Conta pra gente mais sobre a track - quais foram suas inspirações para criá-la?
A produção da Love Me For Me foi um processo bem detalhado, toda a inspiração, cada instrumento, cada compasso nasceu da própria letra do vocal, foi tudo pensado em como transformar essa linda mensagem em um Melodic Techno que funcionasse bem na pista, mas também em uma música agradável para ouvir em casa, foi um desafio que me proporcionou um aprendizado muito positivo, posso dizer que evolui como músico ao finalizar essa track.
Ainda ficaremos sem eventos algum tempo neste ano. Você pretende focar em produzir mais músicas? Já tem mais algum lançamento em vista?
Tenho passado bastante tempo no studio e com certeza músicas novas estão por vir. Já estou finalizando a próxima e essa vem cheia de surpresas, vocês saberão em breve.
A Ame Records foi lançada no ano passado. Quais são os planos para o futuro da gravadora e principais desafios em 2021?
Neste momento estamos trabalhando nos objetivos que traçamos desde o inicio para o selo, e eles incluem uma conexão com artistas internacionais, isso se iniciou com o release Fading Time de Stereo Express, percebemos que temos condições de fazer lançamentos para aproximar cada vez mais nosso público dos artistas, e não vamos esquecer dos nacionais, estamos sempre em busca de demos que tenha a cara do selo.
O Ame Club fez uma edição especial no final do ano passado de um evento com distanciamento social, inclusive, só ouvimos elogios ao seu set e a energia de todos os DJs no evento! Quais foram os principais aprendizados deste evento? Podemos ter a esperança de ter outro evento presencial em breve?
Essa abertura foi realmente especial, pois já estávamos há oito meses sem programação, e sim, teremos evento presencial em breve, sempre cumprindo com as normas e protocolos do governo do estado. Na última abertura, tivemos feedbacks muito positivos em relação a todos os cuidados que tomamos, cumprindo as exigências de distanciamento e preparo do evento em si para receber o público. Ficamos muito felizes com o resultado, principalmente pelo carinho das pessoas que aceitaram de braços abertos um evento em tamanho reduzido, porém dois dias depois infelizmente foi decretada pela segunda vez a Fase Amarela no estado de São Paulo e tivemos que suspender todo o planejamento que já estava em andamento para um possível retorno.
Leia mais: Ultra Music Festival 2021 será cancelado. Anúncio sairá em breve
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage