O jovem catarinense Slow Motion vai transportar sua potência para o Nordeste entre os dias 26 e 31 de dezembro. Amplamente baseado em sonoridades marcadas por batidas suntuosas e graves fortes, o produtor vai marcar presença em quatro cidades da região.
Ele começa no domingo (26), por Jericoacoara, no Ceará, na comemoração que antecipa o Réveillon Vira Jeri. No dia seguinte, segunda-feira (27), o encontro está marcado no Let’s Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.
Na quarta-feira (29) e sexta-feira (31), Slow chega pela amada Bahia para embalar as pistas do Réveillon Mil Sorrisos em Barra Grande e do Sundance Festival em Porto Seguro, respectivamente.
Slow retorna às pistas beira-mar nordestinas reverberando suas sonoridades flutuantes pelo Deep House — e que caem como uma luva diante da ambiência demandada nas festas.
São sete anos de carreira que confluem em mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e lançamentos em genuínas vitrines mundiais da música eletrônica. O artista também integrou o time de residentes do El Fortin e acaba de retornar ao casting da Entourage. O talento assertivo de Slow Motion colabora para o destaque que o jovem vem adquirindo mundialmente — merecidamente — tanto que vem de collabs com Vintage Culture, Gabe e Victor Lou.
*Spoiler: dia 17 de janeiro o Slow também lança track nova, “My Mind”, então fique conectado com ele para conferir:
por Isabela Junqueira
Leia também: Sterium lança “Dingo Mah”, primeiro single do EP “Perfect Timeline”
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos