Festival

Sonus Festival anuncia adiamento e datas para 2022

Otávio Apovian

Otávio Apovian

9 de junho de 2021

Sonus Festival anuncia adiamento e datas para 2022Festival

Devido à incerteza global contínua em torno da pandemia do Coronavirus, o Sonus Festival 2021 foi oficialmente cancelado. Dadas todas as limitações e restrições que se esperava encontrar, não foi possível apresentar uma experiência digna do que Sonus apoia. Para os organizadores, segurança vem em primeiro lugar, por isso foi tomada a difícil decisão de adiar para a semana de 21 de agosto a 25 de agosto de 2022.

Quando a hora finalmente chegar, você pode esperar um line-up Sonus tipicamente de classe mundial - uma seleção de alto calibre de talentos do house e do techno que ajudaram a fazer do Sonus um dos festivais de verão mais essenciais da Europa.

Robin Ebinger da Sonus disse: " Esta é uma decisão extremamente difícil, mas é do interesse de todos e estamos otimistas de que em breve todos teremos a areia da Ilha Pag entre os dedos dos pés novamente. Para todos os portadores de ingressos para 2020: verifique sua caixa de entrada para mais informações detalhes sobre o reembolso ou o processo de transferência do bilhete. "

Como muitos fãs mantiveram seus ingressos para 2020 e com alta demanda esperada para a venda de ingressos para 2022, certifique-se de inscrever-se para a pré-venda privada antecipada limitada a partir de 18 de junho para garantir sua chance de dançar na próxima ano!

Você pode encontrar mais informações sobre o Sonus Festival no site.

Leia também: “Lights” de V2 recebe videoclipe com visual paradisíaco

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS