Festa

Surreal Park recebe Mind Against, Traumer e Nu Zau no dia 12 de Novembro

Otávio Apovian

Otávio Apovian

25 de agosto de 2022

Surreal Park recebe Mind Against, Traumer e Nu Zau no dia 12 de NovembroFesta

Espetáculos à parte, as noites do Surreal Park não cansam de surpreender. No próximo dia 12 de novembro, o complexo celebra estreia do duo italiano Mind Against numa noite incansável e excêntrica. Ainda para esse evento, o francês Traumer e o romeno Nu Zau estão confirmadíssimos no line-up. Os ingressos para ver Mind Against no Surreal, acompanhado de Traumer, Nu Zau e muito mais estão disponíveis neste link, com cupom de desconto We Go Out! (cupom já aplicado).

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nosso grupo de WhatsApp Surreal wegoout e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

Aos que ainda não foram formalmente apresentados aos headliners, três palavras podem introduzir bem as características sonoras da dupla: dinamismo, excentricidade e inovação. Uma mistura singular de House, Techno e IDM dão à assinatura musical dos irmãos Alessandro e Federico Fognini um magnetismo difícil de descrever em palavras. Não dá para saber exatamente onde está o que prende tanto a atenção de todos os sentidos às produções de Mind Against, porém é inegável de que há um elegante fascínio musical presente ali. 

<

Com quase dez anos de carreira, o duo possui incontáveis passagens por clubes e festivais de prestígio ao redor do mundo, além de uma extenso repertório assinado por gravadoras como Afterlife, Siamese, Anjunadeep, Kompakt, Cocoon, Life and Death e Maeve. Na lista de collabs marcantes é possível encontrar Tale Of Us, DJ Tennis e Locked Groove, e remixes para nomes como WhoMadeWho, Green Velvet, Stephan Bodzin, Trentemoller e Art Department. Entre seus releases de maior sucesso estão as  faixas "Astral, com Tale Of Us, e "Walking Away, lançada pela Afterlife.


Somados à atração principal da festa estão dois outros nomes que estão se destacando na cena internacional da dance music. O francês Traumer já possui fama de quem arrebata pistas de dança através de sua identidade sonora potente e multifacetada, traçando e conduzindo com naturalidade uma linha musical que vai House ao Techno. Entre as grandes labels que já assinaram suas produções estão nomes como Infuse,Toolroom, Desolat, Defected, Berg Audio e All Inn Records, além de seu próprio selo, Gettraum, por onde lançou um de seus maiores hits, "Classroom". 

Nu Zau, por sua vez, é fruto da Romênia, país que revelado ao mundo talentos gigantes. O artista é um deles, e se inspira em nomes já consagrados como Ricardo Villalobos, Rhadoo e Thomas Melchior para criar uma assinatura musical peculiar, que mescla elementos percussivos a um som mais dark e funky. Fear Of Flying, Archipel, Gilesku Records, Aeternum Music e Memoria Recordings são labels que já chancelaram seus releases, além da Uvar, label que co-dirige ao lado de Sepp

Vai deixar de ver tudo isso de perto? Esperamos que não. Por isso, aqui vai uma informação valiosa: Os ingressos antecipados para o Mind Against no Surreal Park já estão disponíveis para a compra através do Sympla com o cupom de desconto We Go Out! (código já aplicado)

Acompanhe o Surreal no Instagram para ficar por dentro das novidades. 

Leia também: Time Warp SP 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS