Festa

Surreal Park promete noite histórica com mais de 10 atrações

Redação We Go Out

Redação We Go Out

20 de outubro de 2022

Surreal Park promete noite histórica com mais de 10 atraçõesFesta

Com mais de 10 atrações, Surreal Park promete noite histórica na próxima sexta (28). O parque vai receber nomes do naipe de Miss Monique, Biesmans (Live) e Matthias Meyer!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Surreal Park para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Ingressos

Saiba mais sobre o evento e compre seus ingressos com DESCONTO wegoout neste link.

Surreal Park - Atrações

Às vezes um lineup é tão bom que a gente sente o aroma da qualidade de longe. E o sabor doce dessa aventura musical será redefinido pelo Surreal Park na próxima sexta, 28 de outubro. Para os paladares clubber mais exigentes deste país, vai ter Techno, vai ter House, vai ter talentos nacionais e vai ter showcase do Watergate este um dos principais núcleos de música eletrônica do mundo. 

O time vai se dividir entre talentos retornantes do complexo multicultural de Camboriú, novidades refrescantes, artistas amados pelo público e, claro, o público fiel deste lugar que já já completa um ano de festividades. Entre os destaques, a ucraniana Miss Monique, power girl do Progressive House mundial, que encontrou o caminho do meio entre groove, pop e melodias e comanda também o selo Siona Records

Colado nesta onda está o Franky Wah e seus mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O sucesso explica-se: seu som é chique, acessível e, ao mesmo tempo, fritante. Por falar em fritar, o DPR volta aos palcos surrealenses para deixar o público tatear um repertório em vinil que foi conquistado por décadas de intensa pesquisa e triagem. 

Já na ala Watergate, o Surreal recebe o Live Act suntuoso do Biesmans, alguém que começou na equipe técnica do famigerado club berlinense e logo passou a integrar o time de residentes. Unem-se a ele o brasileiro Diogo Accioly, que está no time há 5 anos, além dos sons hipnóticos inconfundíveis do Marco Resmann e do Matthias Meyer, ambos com trajetórias que se confundem plenamente com o do próprio Watergate.

Pera que tem mais: D-Nox, que já tinha feito as malas pra viver sua eterna lua de mel com nosso país tropical, promete mais doses de seu jeitinho particular de se fazer e mostrar Progressive House, sempre arrancando movimento e sorriso de quem está no front, no meio, no back e nos arredores. Completando os acts do rolê há mais seletores de responsa: Martin Junge, Eduardo M e Danee

Não perca a chance de assistir essas atrações e acompanhe o Surreal Park no Instagram!

Leia também: Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS