Música

Swedish House Mafia performa no VMA e anuncia collab com The Weeknd

Otávio Apovian

Otávio Apovian

13 de setembro de 2021

Swedish House Mafia performa no VMA e anuncia collab com The WeekndMúsica

O MTV Video Music Awards (VMA) 2021 aconteceu no Brooklyn, Nova York, na noite do último domingo (12), com a cerimônia principal sendo transmitida ao vivo pela MTV e MTV.com. Os VMAs foram apresentados por Doja Cat e retornaram ao Barclays Center após as apresentações à distância que aconteceram no ano passado. Como muitos já esperavam, grandes apresentações marcaram a noite, e a aparição do Swedish House Mafia superou as expectativas dos fãs.

Durante a cerimônia principal, os artistas que se apresentaram ao vivo foram Doja Cat, Olivia Rodrigo, Camila Cabello, Shawn Mendes, Justin Bieber, Lil Nas X, Kacey Musgraves, Machine Gun Kelly, Chloe de Chloe X Halle e Twenty One Pilots.

Durante sua apresentação na cerimônia de domingo à noite, o trio de sueco tocou os novos singles de 2021, "It Gets Better" e "Lifetime" que conta com participação dos astros Ty Dolla Sign e 070 Shake. Para melhorar ainda mais a aparição do Swedish House Mafia no VMA, o trio fechou a performance com uma novidade muito especial para os fãs.

Depois de sugerir a colaboração várias vezes nas últimas semanas, incluindo em uma entrevista ao site de notícias ad.nl, o Swedish House Mafia finalmente anunciou sua colaboração com um pequeno clipe durante o VMA 2021. Durante os segundos finais da performance, um clipe da voz de The Weeknd cantando a frase " like a moth to a flame" pode ser ouvido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por swedishhousemafia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (theweeknd)

Leia também: Thomas Newson estréia na Tomorrowland Music com "Turn Back Time"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS