Tudo tem o seu tempo e a sua hora. Uma mensagem simples, mas poderosa que a faixa “Things”, a mais nova colaboração de Wolf Player com Vintage Culture e JETS, quer deixar para o mundo. Disponível nos principais streamings musicais a partir do dia 31 de julho, sexta-feira, o hit chega acompanhado de uma coleção de roupas exclusiva, assinada pela marca Approve.
“Things”, além de representar uma filosofia sobre a cronologia da vida, ainda ganha um tom especial para Wolf Player, já que foi feita ao lado de dois grandes amigos, Marco e Davi, do duo JETS; e abraçada e enriquecida por Vintage Culture. Ainda conta com uma linha de baixo futurística, e marcante presença de guitarras.
O baiano de 28 anos Yan Brauer é a mente pensante — e criativa — por trás do projeto Wolf Player. Há mais 10 anos produzindo música eletrônica, já entregou hits como “About U”, “Essa Mina É Zika”, “Supa Drop” e a mais recente foi “Keep Control”, um remix pra lá de especial lançado pela Kontor Records em uma coletânea de comemoração ao single com quase duas décadas.
Transitando com êxito entre o House, Progressive House e Tech House, Yan é conectado com a música desde seus 12 anos, mas também possui uma carga profissional pesada: já tocou em um banda de Hardcore, é graduado em música e há quatro anos é residente do club The Garden, um dos maiores de Joinville, em Santa Catarina.
O produtor ainda carrega o mérito de apresentações para lá de significativas, como ADE (Amsterdam Dance Event) em Amsterdam na Holanda, BPM Festival em Playa del Carmen no México, Secrets Of Summer na África do Sul, Green Valley e Universo Paralello. Também já dividiu o palco com nomes como Alok, Jamie Jones, Lee Foss, Solomun, Claude Vonstroke.
Com "Things", Wolf Player deixa mais uma marca de peso no mercado!
Leia também: We Love Laroc: Por que o club é tão amado pelos fãs?
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage