Música

"Todo Homem" de Zeca Veloso recebe remix de Antdot e Maz

Otávio Apovian

Otávio Apovian

19 de agosto de 2022

"Todo Homem" de Zeca Veloso recebe remix de Antdot e MazMúsica

Com a voz singular do filho de Caetano Veloso, Zeca Veloso, a canção "Todo Homem" acaba de ganhar um remix pra lá de especial feito pelas mãos de Antdot e Maz.

A música original, "Todo Homem", pode ser entendida como uma carta de Zeca Veloso, Caetano Veloso e os irmãos de Zeca para sua mãe. Com a letra, embora simples, a faixa evoca um significado profundo e pessoal, trazendo a sensação de aconchego e abrigo, o que sente com sua mãe.

Unindo os talentos, Antdot e Maz deram vida a uma nova versão, preservando os aspectos da obra original, transformando-a em uma linda releitura com efeitos calmantes e vibrações inebriantes. O seu charme é irresistível mesmo para multidões que não falam português, não à toa, vem recebendo suportes de nomes como Diplo, Keinemusik Crue e Vintage Culture no verão europeu.

E os suportes não param: os artistas também foram surpreendidos com mais um vídeo, desta vez gravado por Black Coffee, que prestigiava um set de Rampa, da Keinemusik Crue, na última semana.

Ainda nesta sexta, os dois encerram a BOMA em São Paulo, com um B2B inédito ao lado de nomes como Yotto, Cassian, Fancy Inc, Meca e mais. Os fãs podem esperar, além do remix de “Todo Homem” ao vivo, um set repleto de tracks autorais. Confira a faixa através do perfil dos artistas, disponível em todas as plataformas digitais pela Braslive.

Leia também: Lebox lança “La Locura”, diretamente do projeto “Curso Delas”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS