Depois da ótima notícia de que Kings Of Leon também foi confirmado no Lollapalooza, hoje saiu o tão esperado line up por dia e também teve início as vendas do Lolla Day 2019.
Nós já fizemos um post detalhando os headliners (incluindo as músicas mais famosas) que você pode - e deve - conferir aqui! Agora podemos conferir os artistas por dia do Lolla 2019 e para quem não pretende ir nos três dias, já pode escolher sua data favorita.
Para a supresa de alguns (e alívio de muitos outros) os Tribalistas, que foram anunciados na primeira linha do line up, não serão a última atração de um dos dias. Eles tocarão na sexta-feira, dia que será comandado pelo Arctic Monkeys. Estes terão a responsabilidade como maior banda do festival de trazer o público no primeiro dia, que costuma ter o menor número de pessoas já que é dia útil.
No sábado teremos a novidade Kings of Leon ao lado de Post Malone e Lenny Kravitz. A música eletrônica será bem representada nesse dia por Steve Aoki, Vintage Culture, Kungs, Chemical Surf, Illusionize e muito mais. No domingo será a vez dos fãs do rapper Kendrick Lamar dominarem o autódromo, assim como o grande público da banda Twenty One Pilots. Confira abaixo a divisão completa por dia:
Com essa divulgação começaram também as vendas do Lolla Day! Confira como ficaram os preços por dia do festival:
Lolla Day (Bradesco e Nex)
INTEIRA BRADESCO E NEXT 15% | R$ 680,00 |
ESTUDANTE BRADESCO E NEXT 15% | R$ 340,00 |
IDOSO / DEMAIS BENE. BRADESCO E NEXT 15% | R$ 340,00 |
PCD BRADESCO E NEXT 15% | R$ 340,00 |
ACOMP PCD BRADESCO E NEXT 15% | R$ 340,00 |
ENTRADA SOCIAL BRADESCO NEXT 15% | R$ 374,00 |
Lolla Lounge Day (Bradesco e Next)
INTEIRA | R$ 1.420,00 |
ESTUDANTE E JOVEM BAIXA RENDA | R$ 1.020,00 |
IDOSO E DEMAIS BENEFICIARIOS | R$ 1.020,00 |
PCD - PESSOA COM DEFICIENCIA | R$ 1.020,00 |
ENTRADA SOCIAL | R$ 1.060,00 |
ACOMPANHANTE PCD | R$ 1.020,00 |
Os ingresso estão a venda no site Tickets for Fun.
*Confira nosso Guia Lollapalooza atualizado aqui! Participe também dos nossos Grupos de Whatsapp para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências.
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage