Festa

Victor Lou chega com o projeto Summer All Day em Brasília

Laura Paro
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

O projeto beneficente Summer All Day do DJ e produtor Victor Lou está chegando na cidade de Brasília, no Centro Comercial Amazonas, no dia 14 de julho! O evento é 100% gratuito, mas é super limitado: a capacidade máxima do local é 2000 pessoas. Aqui nesse post você confere todas as informações sobre o evento, além de saber mais sobre o projeto e conhecer mais o artista!

*Imagem: reprodução Instagram @victorloumusic | O projeto Summer All Day passou pela comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, em janeiro desse ano.

Victor Lou apresenta Summer All Day | Brasília

Victor Lou, DJ e produtor brasileiro de grande destaque na cena eletrônica nacional e internacional, criou o projeto Summer All Day com o propósito de representar muito mais do que um simples evento ou gravação de set; o projeto representa uma jornada de descoberta, que cria um espaço para composições inéditas e fortalece a comunidade musical. Isso se explica com o que o evento oferece - são horas de set, com outros DJs e grandes produtores convidados, que se unem para levar música e diversão às pessoas, em prol de um bem maior.

O Summer All Day está no seu quinto ano consecutivo de realização e é um evento 100% gratuito, feito para os fãs do artista de reunirem e também para ajudar quem realmente precisa! O acesso à festa é assegurado mediante a contribuição de 1kg de alimento não perecível e/ou roupas, uma pequena ação que significa muito para aqueles que mais necessitam de nossa solidariedade, cuidado e suporte. Além disso, os eventos do projeto limitam bastante a capacidade de pessoas, tornando a experiência ainda mais intimista.

Em 2024, o projeto intensificou a sua jornada, principalmente com um evento memorável que foi realizado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro! Agora, a nova edição está marcada para acontecer em Brasília, no dia 14 de julho, das 14h às 00h, no Centro Comercial Amazonas. Com 12 horas de duração, o evento será ao ar livre, terá um line up excepcional e sua capacidade será para 2000 pessoas, então é aconselhável chegar cedo!

Para os entusiastas da música, os apreciadores culturais e todos aqueles que reconhecem o poder transformador da arte, o Summer All Day é um evento imperdível. E após o evento, o set gravado estará disponível no YouTube, SoundCloud e Apple Music.

Ingressos

O evento é 100% gratuito! Mas no dia 04 de julho, às 12h, os ingressos gratuitos estarão disponíveis para retirada no Sympla, neste link. Os ingressos são gratuitos e extremamente limitados, já que o local comportará 2000 pessoas.

Saiba mais sobre Victor Lou

Paulo Victor é o cara por trás do nome artístico Victor Lou, DJ e produtor brasileiro de grande destaque não só nacionalmente, mas internacionalmente também. O artista iniciou sua carreira no ano de 2015, já propondo seu próprio estilo de som, que passou a chamar atenção de produtores diversos ao redor do mundo. Hoje, Shark, como é conhecido carinhosamente por seus fãs, é considerado referência internacional quando se trata de música eletrônica, principalmente por sua autenticidade e consistência.

Victor Lou é atípico, inconfundível, empático e consciente de sua relevância, mas busca insaciavelmente por sua constante evolução. O artista é dono de hits como "Diu Diu Lai", "Untitled" e "Remote Control", tracks que trazem versões mais conceituadas de Lou e que justificam também sua ascensão. Como prova disso, o artista foi escalado para festivais como XXXperience, Só Track Boa, Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland; já em clubes, Victor Lou já marcou presenças em lugares como Surreal, Laroc, Privilege, Greenvalley, El Fortin e P12. Referência no estilo ou movimento "desande" e mais recentemente no "techno", Lou não mede esforços para se reinventar a cada música e performance em show.

  1. *Imagem: divulgação.
  2. *Imagem de capa: reprodução Instagram @victorloumusic

Leia também: Só Track Boa São Paulo 2024: como foi a maior edição de todos os tempos

Laura Paro

Laura Paro

Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS