Música

Vintage Culture lança remix de "Hold Me Close" de Kasablanca

Otávio Apovian

Otávio Apovian

22 de outubro de 2021

Vintage Culture lança remix de "Hold Me Close" de KasablancaMúsica

Poucos atos na dance music são tão quentes e dinâmicos quanto o Vintage Culture está agora. O formador de opinião brasileiro tem cultivado uma presença considerável na música eletrônica nos últimos anos com uma série de singles, colaborações e remixes de alto nível, e agora reforça sua posição ao lado dos melhores da cena com esta nova versão do single de Kasablanca de 2020 Hold Me Close, que fazia parte do EP de seis faixas Human Learning.

O remix de "Hold Me Close" do Vintage Culture é um corte criado para turbinar a pista de dança. Com os sintetizadores deslizantes do original voando sobre uma mistura deliciosa de loops de percussão nítidos, bass bruto e acordes de piano radiantes, esta versão mostra exatamente porque a máquina de sucessos brasileira é atualmente um dos criadores mais procurados.

" Hold Me Close do Kasablanca é uma bela canção", diz Vintage Culture. " Quando ouvi pela primeira vez, fiquei tocado pela emoção dos vocais e das letras. Estou lisonjeado por remixar "Hold Me Close', e espero que vocês gostem! "

Leia também: Armin Van Buuren e Vini Vici lançam terceira collab, "Yama"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS