Música

Volkoder e Dubdogz apresentam "You Get" pela Musical Freedom

Otávio Apovian

Otávio Apovian

30 de novembro de 2021

Volkoder e Dubdogz apresentam "You Get" pela Musical FreedomMúsica

Volkoder e Dubdogz se unem pela primeira vez e o resultado não podia ser diferente de uma bomba do Tech House que já balança as pistas pelo mundo todo. “You Get” chega pela gravadora de ninguém menos que Tiësto, a icônica Musical Freedom e traz um groove forte e um bass bem presente.

A parceria entre os artistas começou de forma inusitada. Volkoder havia iniciado a faixa e enviado uma demo para o DJ e produtor Bruno Be, amigo de ambos, que a tocou durante o comentado Churrazdogz, gravado com Dubdogz. Por sua vez, a dupla mineira ouviu e ficou super interessada. A partir daí, Volkoder e Dubdogz começaram a produzir uma nova versão, tudo online. Com a bomba pronta, eles mostraram para Tiësto, que curtiu muito a track e resolveu lançá-la em seu selo.

“Gostamos muito de trabalhar com a Musical Freedom. É uma gravadora que tem muito foco no DJ, temos todo suporte deles. Inclusive, ‘You Get’ já teve apoio de pelo menos 10 big names, antes mesmo de chegar às plataformas digitais”, contam os irmãos Marcos e Lucas, que já lançaram outras faixas pela label: “Alors on Danse Remix”“The Business Remix” e “Drop It”.

Misturando as sonoridades de Dubdogz e Volkoder, “You Get” já foi testada e considerada uma explosão nas pistas. Em recente turnê pelos Estados Unidos, Dubdogz teve a oportunidade de apresentá-la ao público, que a recebeu muito bem nos shows em Orlando, Denver, São Francisco e Boston. A dupla planeja voltar ao país no segundo semestre de 2022.

Por enquanto, o público brasileiro pode se deliciar com a collab desses dois grandes destaques da cena eletrônica, tanto nas plataformas quanto nas festas. “You Get” já está disponível online. 

Leia também: Ocaso Festival traz Solomun, Amelie Lens, Seth Troxler e mais à Costa Rica

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS