Guia

Warung Beach Club | Guia: tudo que você precisa saber

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

24 de abril de 2024

Warung Beach Club | Guia: tudo que você precisa saberGuia

O Warung Beach Club, também conhecido e chamado de "O Templo", é um dos clubs mais consagrados do Brasil com um espaço que cria momentos únicos e inesquecíveis, e trabalha para ser uma fábrica de boas memórias para todos aqueles que o visitam. Aqui você vai encontrar todos os detalhes para conhecer o club, toda a programação, novidades e claro, garantir seu ingresso!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas Sul para ficar por dentro de todas as novidades, próximos eventos, trocar experiência com a galera, além de ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link.

Programação e Ingressos

Confira toda a programação já confirmada dos próximos eventos do Warung Beach Club e fique por dentro de todos os detalhes para que não perca a chance de curtir, além de já garantir seu ingresso.

Amémé, Mita Gami, Parallelle | 31/05

  1. Quando: 31 de maio
  2. Line-up: Amémé, Mita Gami, Parallelle, Albuquerque, Anonimat e Nezello

  3. Ingressoscompre aqui

Joris Voorn, Massano, Francis Mercier | 14/06

  1. Quando: 14 de junho
  2. Line-up: Joris Voorn, Massano, Francis Mercier, Blancah, Enrico & Carmo e Pacs

  3. Ingressoscompre aqui

Innellea, Juan Hansen, Emi Galvan | 28/06

  1. Quando: 28 de junho
  2. Line-up: Innellea, Juan Hansen, Emi Galvan, Hoo, Jessica Brankka e Mila Journée

  3. Ingressoscompre aqui

Patrice Bäumel, Fideles, Super Flu | 12/07

  1. Quando: 12 de julho
  2. Line-up: Patrice Bäumel, Fideles e Super Flu, LEOZ, Neoclassic, Nezello e ZAC.

Ingressoscompre aqui

Kolombo, Fran Bortolossi e Cour-T | 26/07

  1. Quando: 26 de julho
  2. Line-up: Kolombo, Fran Bortolossi e Cour T

Ingressoscompre aqui

Estrutura | Warung Beach Club

Em fevereiro de 2023, o club foi atingido por um incêndio de grandes proporções, o que acabou atingindo e destruindo toda a estrutura da pista principal. Porém, como o Templo é forte, conseguiu se reerguer ainda no mesmo ano e em maio de 2023 retomou as suas atividades, apenas com a pista Garden!

Agora, em 2024, o club reescreve a sua história e reinaugura a pista principal, um ano após o acidente que a destruiu! O retorno do pistão, considerado o coração do Templo, será um marco histórico para o Warung, que conseguiu se reestruturar e voltar com as suas programações normais com as duas pistas em funcionamento!

Main Room

A pista principal do Warung é marcada por um espaço amplo com uma área descoberta, que proporciona uma vista incrível para o nascer e pôr do sol! Confira imagem do projeto em 3D do Main Room:

*Imagem: reprodução Instagram @warungbeachclub | Projeto em 3D do Main Room. Imagem Ilustrativa.

Garden

A segunda pista do Warung é a pista Garden, conhecida pela sua decoração que traz elementos da natureza. Já foi palco de muitas apresentações históricas e grandes nomes já passaram por lá, como Vintage Culture, Maz, Sebastian Leger, ZAC e muitos outros.

*Imagem: divulgação.

Sobre o Warung Beach Club

Com mais de 20 anos de história, o Warung Beach Club foi inaugurado em 2002 e construído de frente para o mar na paradisíaca praia Brava de Itajaí, considerada uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. O club foi criado todo em cima de um grande conceito que já surge de seu nome no qual para o povo balinês, Warung significa casa. Tudo isso reflete na forma como o club trabalha em todos os aspectos, desde sua estrutura, recepção do público, cuidado com os mínimos detalhes e claro com toda a equipe que faz com que o club tenha vida. Foi dessa forma que recebeu carinhosamente o apelido de "O Templo" da música eletrônica, ganhando reconhecimento nacional e internacional. Atualmente o club ocupa a 29ª posição no ranking TOP100 Clubs pela revista britânica DJ Mag.

Além de tudo isso, o Warung Beach Club se destaca pela sua curadoria musical com line-ups e aberturas que sempre marcam noites incríveis. Alguns dos nomes mais respeitados da música eletrônica já passaram por lá como: Hernan Cattaneo, Sasha, Richie Hawtin, Solomun, Lee Burridge, Jamie Jones, John Digweed, Kolombo, Peggy Gou, Carl Cox, Seth Troxler, Maceo Plex, Honey Dijon, Pete Tong, Adam Beyer, Charlotte De Witte, Patrice Bäumel, Amelie Lens, Joris Voorn, Adiatique, Mind Against, Adam Port, Bob Moses, Stephan Bodzin, Loco Dice, Michael Bibi, entre muitos outros.

O club que contava com duas pistas, infelizmente passou por um momento difícil em fevereiro de 2023 quando um incêndio de grandes proporções atingiu o local destruindo toda a estrutura da pista principal. Mas como "O Templo" é forte, retomou as atividades em maio de 2023 apenas com a pista Garden, que tinha passado por uma reforma recente e não foi atingida pelas chamas. Agora, em 2024, o club se reergueu 100% e reabre a pista principal, o Main Room!

Warung Beach Club

Warung Beach Club

Leia também: Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS