Cena

Warung Recordings lança Solitude, um novo selo do grupo

Otávio Apovian

Otávio Apovian

10 de fevereiro de 2022

Warung Recordings lança Solitude, um novo selo do grupoCena

Os setores cultural e de eventos foram alguns dos mais afetados durante a pandemia e com essa crise toda, veio um questionamento essencial: agora que estamos em reabertura, estamos também voltando para uma nova fase da cultura dance? De genuína união da cena e de busca constante por novidades e oportunidades? Neste aspecto, o Warung Recordings nem esperou uma retomada gradual dos eventos para tornar realidade o projeto Solitude.

O Solitude permitiu, em 2020 e 2021, que dezenas de novos talentos e artistas convidados apresentassem seus beats, melodias e perspectivas rítmicas de várias subvertentes da house music e do techno dentro do universo sônico do mais querido templo da dance music. Ao lançar dois V.As com mais de 30 faixas via concursos culturais em parceria com o veículo Alataj, o sucesso da iniciativa tornou inevitável identificar o próximo passo: tornar o Solitude uma sublabel da Warung Recordings.

" Colocar um holofote voltado para os novos talentos é necessário, pois tudo o que não se renova se torna obsoleto", afirma Seed Selector, que encabeça o projeto ao lado do também DJ e produtor Giorgio Menegatti, com quem colaborou na faixa "Desaceleração". Agora com ainda mais liberdade de agenda, o selo vai manter suas coletâneas, abrir o leque para incluir EPs e singles individualmente, e pavimentar o caminho para que cada vez mais artistas emergentes toquem nas místicas pistas do Warung Beach Club.

A saudade da pista virou passado e finalmente transformou-se no retorno das energias comunais compartilhadas pelos amantes de dance music. Portanto, artista, fique ligado e faça parte desta história: o Solitude já está recebendo demos no e-mail solitudewarungrec.com.

Leia também: D-Stroyer lança "Technical Journey" pela Maxximize Records

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS