Música

Yumi Project encerra 2023 com um set incrível no Ceará

Otávio Apovian

Otávio Apovian

19 de dezembro de 2023

Yumi Project encerra 2023 com um set incrível no CearáMúsica

Formado há cinco anos pelo casal brasiliense Fernanda Lara de Sousa e Rodrigo Lara de Sousa, o Yumi Project vai fechar o seu 2023 em grande estilo com o lançamento do set gravado na deslumbrante praia de Taíba, no Ceará, em outubro de 2023.

O vídeo, disponível no Youtube, mostra, por uma hora, Fernanda e Rodrigo inspirados pelas belezas naturais do local, e mandando a mistura de melodic techno, ethno house e afro house que define a sua identidade musical.

O set foi uma retrospectiva de todos os momentos mágicos que vivemos esse ano. Um resgate dos grooves e melodias que nos tocaram por onde passamos. Foi para recordar gigs, momentos, amigos e festivais”, disse a dupla.

São tracks ou estilos sonoros que estiveram presente em nossas pesquisas, ou até mesmo aquelas que vivenciamos na pista, tocadas pelos DJs que são nossas referências. Essa gravação é fruto da evolução que vivemos desde a criação do nosso projeto”, complementam.

Já tendo se apresentado em eventos como Open Party - Yard, em Portugal, AnticlubeTônica, Veneno e no club Mezanino, o Yumi também anunciou um evento private especial, com apoio da House Mag, para celebrar o lançamento do vídeo.

No mesmo dia 16, das 16h às 21h, o casal recebeu cem convidados especiais — entre amigos, fãs, produtores culturais e influenciadores — no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além da dupla, o evento contou ainda com apresentações de ZaranzaOgunda-o e Not That. O dresscode foi black or white.

Leia também: Closer, label party de Eli Iwasa, inicia o ano de 2024 no D-Edge Rio

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS