D-Edge Rio apresenta Blazy no dia 07 de fevereiro
Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui!
Blazy no Dedge RJ
Pela primeira vez, o D-EDGE Rio dedica uma noite inteira ao psytrance, gênero historicamente ligado a festivais e grandes áreas abertas, mas que vem ganhando cada vez mais espaço em clubes urbanos. A proposta é clara: quem já é do psy encontra um novo território para viver a experiência; quem ainda não conhece, tem a chance de descobrir o gênero em um ambiente icônico da cena eletrônica.
O responsável por conduzir essa estreia é Blazy, um dos nomes brasileiros mais fortes do gênero. Gaúcho, Henrique Janelli construiu uma trajetória meteórica desde 2017, tornando-se o artista mais jovem a alcançar o primeiro lugar do Beatport em seu estilo – feito que ele repetiu oito vezes ao longo da carreira. Com mais de 200 milhões de streams, ele é hoje o produtor de progressive trance mais ouvido do país em escala global.
Seu álbum de estreia, “The Chase” (2024), consolidou esse momento. Com uma narrativa mística e identidade sonora bem definida, o disco levou todas as faixas ao Top 10 do Beatport, além de conquistar o Top #1 em lançamentos. Hits como “Tandava”, “Interlude” e a faixa-título ajudaram a expandir o alcance do psytrance para além de seu nicho tradicional, conectando pista, emoção e impacto.
Para saber mais sobre o D-Edge Rio, confira o nosso guia!


