SOBRE Nossa Casa na Copa SP - Petroski e Deepkaz

O encerramento da Nossa Casa na Copa chega com tudo no dia 19 de julho, o dia da grande final, com Petroski e Deepkaz no comando da pista do Casa Aragon. O Rei do Sold Out da cena Mega Funk nacional e Deepkaz dividem os sets numa noite histórica para fechar em grande estilo a Copa do Mundo 2026 em São Paulo.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui!

Nossa Casa na Copa SP com Petroski e Deepkaz

Petroski é um dos maiores nomes da cena Mega Funk brasileira, com passagens por festivais e eventos em todo o Brasil, criador da label FNKD UP e conhecido como o Rei do Sold Out por esgotar ingressos onde quer que toque. Ao lado de Deepkaz, a dupla fecha a programação da Nossa Casa na Copa no dia mais aguardado da competição: o dia da final do Mundial.

Desde 11 de junho, o Casa Aragon se transformou no point oficial da Copa do Mundo 2026 em São Paulo, reunindo torcedores e amantes de música para assistir aos jogos em telões de alta qualidade e curtir festas ao vivo depois de cada partida. Confira a programação completa:

  1. 11 de junho | Abertura
  2. 12 de junho | Red Room
  3. 13 de junho | Brasil x Marrocos (19h) com Marcelo D2
  4. 14 de junho | Sambaê
  5. 19 de junho | Brasil x Haiti (22h) com All Night Lou
  6. 20 de junho | Alumeá
  7. 21 de junho | Som na Praça
  8. 24 de junho | Escócia x Brasil (19h) com Cat House .
  9. 27 de junho | Bresh
  10. 28 de junho | Sambaê
  11. 29 de junho | Fun7 Sun7
  12. 04 de julho | Like Old's
  13. 05 de julho | Mequetrefe
  14. 12 de julho | Som na Praça
  15. 17 de julho | Festa Krush
  16. 18 de julho | Pagode Secreto
  17. 19 de julho | Petroski + Deekapz


Leia também: Saiba tudo sobre as festas da Nossa Casa na Copa aqui