A BOMA chega no Surreal Park em Camboriú! O club recebe a primeira edição da festa no dia 04 de maio de 2025. Uma experiência única com line-up de peso, natureza e arte em um dos espaços mais icônicos do Brasil.
Se tiver qualquer dúvida que não falamos nesse post, mande um Whatsapp aqui!
BOMA no Surreal
A estreia da BOMA no Surreal Park é daquelas uniões que fazem todo sentido — e prometem ser históricas. De um lado, uma das labels mais potentes e inovadoras da cena eletrônica brasileira. Do outro, um dos palcos mais mágicos do país, onde natureza, arquitetura e arte se misturam de um jeito surreal (literalmente). Ver a BOMA ocupar esse espaço pela primeira vez é a chance de viver uma experiência sensorial completa, com um line-up de peso e uma vibe que vai além da pista.
Com capacidade para mais de 10 mil pessoas e uma atmosfera que equilibra grandiosidade e conexão, o palco Ritual se prepara para abrigar mais uma noite memorável depois de receber nomes como Black Coffee, Carl Cox e Charlotte de Witte. Mas além dele, outras duas pistas do complexo estarão abertas, Nomad e Church, garantindo diferentes atmosferas e caminhos possíveis ao longo da noite.
A parceria entre Surreal e BOMA celebra o que há de mais atual na cultura clubber contemporânea: uma experiência ampla, que vai além do lineup, integrando arquitetura, ambientação, design e proposta artística. O evento promete entrar para a história como um dos capítulos mais importantes das duas marcas.
Line up BOMA no Surreal
Entre os headliners confirmados, estão alguns nomes do mais alto escalão da cena eletrônica mundial, como Argy, ARTBAT, Chris Stussy, Joris Voorn, Maz e WhoMadeWho (em formato hybrid DJ set), artistas que representam diferentes vertentes e gerações da música eletrônica global, do House ao Techno, com espaço também para o Afro House. A eles, como special guest, soma-se Ratier, idealizador do Surreal, figura central na cena brasileira e na construção do club como um dos espaços mais emblemáticos da cena underground.
A noite ainda contará com sets de Adria, Camila Jun, Halfcab, Jackson, L_cio e Nocapz, além dos DJs Agrabah, Ceres Yo, Discotecaio e Kobbaia. Essa diversidade reforça o compromisso do Surreal e da BOMA em construir uma curadoria plural, que valoriza tanto os talentos consolidados quanto as novas vozes da cena.
Confira a divisão de artistas da BOMA no Surreal por palcos: