SOBRE The Town 2023 | Semana 1

Dos mesmos criadores do Rock In Rio, vem aí o The Town festival de música que chegou para impactar São Paulo em 2023, e já anunciou que varias das experiências incríveis que podem ser vividas no Rock in Rio, também farão parte do The Town! Participe também do nosso grupo de WhatsApp The Town para ficar por dentro de todas as novidades, conhecer outras pessoas e trocar experiências. Confira mais sobre nossos os nossos outros grupos neste link e tenha acesso a benefícios exclusivos.

THE TOWN 

Com um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões, o The Town prevê reunir em torno de 600 mil pessoas em mais de 235 horas de música, com apresentações de mais de 550 artistas, na capital Paulista, e vai acontecer no Autódromo de Interlagos, durante cinco dias de evento, previstos para 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. Todos os palcos e a estrutura do festival são inspirados na cidade paulistana, além disso vai ter um espaço chamado Market Square, que contará com cardápios exclusivos prometendo mostrar porque São Paulo é a capital gastronômica do país. Pela primeira vez, uma área de 350 mil m² será utilizada por um evento no autódromo e todo o investimento terá reflexos impressionantes na economia da cidade. 

A expectativa é que o festival movimente já em sua primeira edição R$ 1,2 bilhão no Estado de São Paulo e gere mais de 27 mil empregos, auxiliando positiva e diretamente na retomada de diversos setores pós pandemia. Para Roberto Medina, criador e presidente do Rock In Rio e do The Town, a efervescência da cultura paulista será o grande atrativo do festival. "Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava ter a cara da cidade. É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único, à altura dessa grande cidade, que foi a inspiração para a criação de The Town. São Paulo atrai gente que sonha, como eu. Ela é multicultural, vibrante e intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas. 

É com essa inspiração que nasce The Town, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo", diz. Por ser no Autódromo é super fácil de chegar a tempo no festival todos os dias, já que o The Town fechou uma parceria com o grupo CCR, que vai fazer com que os trens funcionem 24 horas por dia durante o festival, garantindo praticidade para o público! Além disso, o patrocinador master do The Town é a Heineken, que vai marcar presença em todos os dias do festival! Além disso, o The Town vai proporcionar ao público um esquema de mobilidade inédito na cidade de São Paulo, totalmente pensado para que todos tenham a melhor experiência, garantindo uma ida e volta da Cidade da Música com o maior conforto e segurança possível.