O DGTL é um festival holandês de Techno, que está crescendo cada vez mais e expandindo para outras cidades do mundo! Em 2017 tivemos a primeira edição brasileira (contamos como foi aqui) e em 2016 fomos na edição do DGTL Barcelona (detalhes nesse post).
Como adoramos tanto o festival, resolvemos contar todas as informações para quem também quer conhecer o festival por lá. Fizemos um vídeo explicando tudinho como funciona o festival, olha só:
Quando
O Festival DGTL Barcelona 2017 acontece nos dias 11 e 12 de agosto. Serão 24 horas de festa separadas em 2 dias, das 15h às 03h. Terá também um afterparty oficial no domingo, dia 13, às 13h no Brunch In th Park.
Onde
Parc del Fòrum: Muelle de la Marina Seca, C/ De la Pau, 12, 08930 Sant Adrià de Besòs, Barcelona.
Como Chegar
O acesso ao Parc del Fòrum é super simples. Por transporte público é só pegar a linha T4 (verde) e descer na estação Forum. O evento fica muito próximo da estação, então é só ir andando e seguir o fluxo até lá.
Ingressos
Os ingressos estão a venda no site do DGTL. O preços são: Sexta: EUR 41 + 3,25 de taxa Sábado: EUR 41 + 3,25 de taxa Afterparty domingo: EUR 22 + 1,50 de taxa Passe 2 dias: EUR 73 + 4,75 de taxa Passe 2 dias + domingo: EUR 86 + 4,25 de taxa
Line Up
O line up é super completo para quem gosta de techno e suas vertentes. Costuma ter artistas consagrados como Jeff Mills, Recondite (live), Derrik May e ÂME (DJ), além de Solomun, Tale of Us, Mind Against, Marcel Dettmann e muito mais. O Brasil será representado pelo DJ Davis, do núcleo ODD.
Confiram o video oficial com todas as atrações de 2017:
E também o horário das apresentações por palco:
Outras Dicas
Bebidas: Os preços do ano passado eram os seguintes: EUR 5 a cerveja, EUR 4 o shot e EUR 8,50 o drink de vodca com energético. Além disso precisava pagar EUR 2 pelo copo, que deveria ser reaproveitado durante toda a festa e depois podia ser ressarcido.
Comida: Existiam várias barraquinhas de comida que iam de hambúrguer a comida vegetariana, tudo entre EUR 10 a 20.
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters