Guia

GUIA: Tudo sobre o festival de inovação Hack Town

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
> Guia

Descobrimos mais um festival com o estilo de inovação e conteúdo que a gente tanto adora. Já passamos pelo SXSW no Texas e pelo Festival Path em São Paulo e agora estamos prontas para encarar um que parece que irá nos surpreender, o Hack Town!

De 07 a 10 de setembro de 2017, o Hack Town reúne o que há de mais inovador no campo da tecnologia, do empreendedorismo e das artes. Eles já estão na terceira edição, que acontece no Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, cidade de 40 mil habitantes no Sul de Minas que é polo de tecnologia, startups e economia criativa.

Serão centenas de atividades simultâneas debatendo em diferentes pontos de vista assuntos ligados à criatividade, inovação, empreendedorismo e às mudanças de comportamento resultantes da evolução tecnológica. Durante três dias, o Hack Town reunirá algumas das mentes mais inovadoras do Brasil e do mundo.

Hack Town

Programação

Entre os mais de 200 palestrantes já anunciados, de um total de mais de 250, estão nomes como Henrique von Atzingen, líder do Thinklab, área de inovação e pesquisa da IBM; Nataly Bonato, community manager na WeWork; Antônio Peticov, artista plástico; Flávio Proença, head de insights no Google; Cristiano Dias, Líder para a América Latina do Creative Shop Studio no Facebook; Ana Cortat, fundadora da Hybrid CoLab; Luciano Freitas, gerente de marketing na Uber, Mauricio Soares, diretor de marketing da Plusnetwork, produtora responsável pelo Tomorrowland Brasil; e Evilásio Miranda, diretor para América Latina do bureau de tendências francês NellyRodi.

Profissionais de empresas e projetos nacionais inspiradores e independentes, como We Fab, INATEL, Dervish, Around The World in 80 Music Videos, Handmade, Mutato, Blockchain Academy, Foxbit, C.E.S.A.R., AI News Network e Balaclava Records também fazem parte da longa lista de palestrantes.

Veja a agenda completa do evento nesse link! Difícil vai ser escolher em qual palestra ir!!

Hack TownComo chegarDe ônibus:

São cerca de 7 ônibus por dia saindo da cidade de São Paulo para Santa Rita do Sapucaí pela www.viacaosantacruz.com.br4 vindo de Campinas pelo www.expressogardenia.com.br3 vindo de BH pela www.expressogardenia.com.br2 do Rio de Janeiro pela www.viacaosampaio.com.brAlém de vários de outros, de diversas cidades do sul de Minas e do interior de São Paulo.E tem mais… se você procurar por ônibus até Pouso Alegre, que fica a 15 minutos de Santa Rita, e que tem ônibus de hora em hora para cá, a quantidade e os horários aumentam ainda mais. Ou seja, dá para vir numa boa. 

De Carro:

O acesso ao Vale da Eletrônica se dá através das seguintes rodovias:-  Rod. Fernão Dias – BR 381, que liga São Paulo/SP à Belo Horizonte/MG- Rod. Juscelino Kubitscheck de Oliveira – BR 459, que liga Poços de Caldas/MG à Lorena/SPCom a ajuda do Waze, Google Maps ou um simples GPS, você chega tranquilamente.

Onde se Hospedar:

Existem diversas opções de hospedagem em Santa Rita do Sapucaí, desde hotéis, pousadas, casas para alugar durante o período do evento, quartos em repúblicas, sítios e muito mais. O evento acontece aos redores do prédio da Inatel, então é bom usar o endereço de lá como referência para procurar casas ao redor. As principais dicas estão nesse link e também tem um Grupo no FB onde estão sempre postando opções de acomodação.

Hack Town

Ingressos:

Os ingressos estão sendo vendidos no site Lets Events.2º lote no valor de R$150.O ticket dá direito a participar de TODA a programação do evento, em todos os dias de atividades.

Se interessou? Então agora é só programar a viagem porque vai valer muito a pena! Nos vemos por lá! Caso não consiga ir, compartilharemos toda nossa experiência por lá nas redes sociais da amelhorbalada.

 Leia também: Saiba sobre o Festival Path
Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS