Música

A mistura de Pop com música eletrônica de WLL segue dando match

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Música

No começo deste ano, Will Martins aka WLL ganhou espaço aqui com sua música que mistura a energia do Future House com a combinação de batidas e percussões do Funk carioca. "ACAI", como é chamada, faz uma reverência às origens do artista brasileiro radicado em Los Angeles. 

Leia nossa matéria sobre a track!

Aliás, sua identidade devota ao House em sua versão mais funky, é cheia de groove e coloca a música eletrônica em uma posição mais democrática dentro do mercado fonográfico. WLL mistura Funk, Disco e House propriamente dito, com uma vibração mais radiofônica e Pop.

Will Martins ainda capricha no storytelling de cada lançamento, algo bem visual em suas redes sociais, além de sempre produzir videoclipes para as faixas, tutoriais de como produziu e também sound kits para outros produtores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por WLL (wll_music)

Agora, ele convoca o artista do Quênia Eduardo Omondi para uma colaboração emblemática chamada "Losing Control". "Eduardo é um artista extraordinário. Seu talento me inspirou tanto que construí todo o instrumental a partir da voz que ele me enviou, apenas com ideias de melodia. Quando entramos no estúdio, a faixa já estava quase 90% pronta", explica.

A track chega às principais plataformas no dia 23 de Julho, assinada pela XXXXX. A faixa tem uma base de synths robusta e quente que enaltece os vocais e sua mensagem é simples, porém certeira: deixar a vida rolar e se desprender da ideia de que controlamos tudo, principalmente frente ao que temos vivido desde 2020.

Essa foi a primeira track que WLL pôde produzir em estúdio com outro artista, após um ano de isolamento social.

Por Maria Angélica Parmigiani

Leia também: DISORDER lança nova faixa "Vaporlove" pela gravadora de Don Diablo

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS