Carl Cox retorna ao Rio de Janeiro para tocar no pré-Reveillon da SOME, no dia 29 de dezembro! O festival SOME, que começou no Sul e desde o ano passado tem suas edições na cidade maravilhosa, irá fazer uma festa de pré-reveillon, com a participação do DJ britânico para tocar no Armazém da Utopia, na zona portuária carioca.
Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp!
SOME apresenta Carl Cox no Rio de Janeiro
A festa SOME é um evento que conecta música, arte e liberdade, sendo um espaço de celebração para quem busca uma experiência única e imersiva. Com foco em sons alternativos e uma vibe intimista, a SOME atrai um público que valoriza o novo e o autêntico, criando uma atmosfera onde a pista vira um verdadeiro ponto de encontro para quem quer dançar e se expressar sem julgamentos.
Carl Cox é membro da nata da música, revolucionário, o DJ é considerado um pioneiro da dance music, além de ter sido peça chave para a criação de Ibiza como um dos polos da eletrônica, tendo ficado como residente do Club Space Ibiza por 15 anos, até a casa fechar em 2016.
Open Bar | Backstage
O Backstage tem como diferencial visão privilegiada, espaço mais perto do DJ, copo oficial, banheiro premium e também Open Bar, com: Vodka Absolut, Gin Beefeater, Whisky Chivas, Cerveja, Água, Refrigerante, Sucos, Tônica e Redbull
Line-Up
Além de Carl Cox, o evento também recebe Benan, Murphy e PACS.